Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Beiramar Shopping antecipa as promoções de verão e descontos chegam a 70%

Publicada por em 02/01/2018

Roupas, sapatos, acessórios, produtos de beleza e eletrodomésticos estão entre os produtos selecionados do saldão de começo de ano.

As promoções pós-natal já começaram com força total no Beiramar Shopping e mais de 20 lojas estão com descontos que chegam a 70%. As tradicionais liquidações de começo de ano proporcionam aos clientes ótimas oportunidades de adquirir produtos com melhores preços e condições de pagamento.

 

“Os descontos começam em 20% e podem chegar até 70% para alguns itens. Entre eles estão roupas de lojas conceituadas, sapatos, eletrodomésticos e muitos mais. A intenção é zerar os estoques para dar espaço às novas coleções. Vale a pena conferir”, destaca Izabel Costa, presidente da Associação de Lojistas do Beiramar Shopping.

 

As lojas Lilica&Tigor, de roupa infantil, Side Walk e M. Officer, estão oferecendo para os seus clientes o desconto máximo de 70%. Já as lojas Gregory, Loungerie, World Tennis, Marrakech, Tommy, Flamingo, Mob, Maison Trois, Camicado, Centauro, Crawford, Siberian, Ferrero, Schutz, Farm e Hering estão com 50% de desconto em peças selecionadas.

 

O Koerich, a maior loja varejista do Estado, tem produtos com até 50% de desconto até sábado, dia 6, e condições diferenciadas tanto para forma de pagamento com opções, além de zero de entrada e pagamento só para depois da Páscoa.

 

O ano começou e os pais já se preparam para a compra de material escolar. O destaque é a “cesta básica” de produtos na Livrarias Catarinense, que deve elevar as vendas nessa época do ano. A rede aposta em alternativas diferenciadas para atrair os consumidores neste início de ano. Itens considerados básicos como cadernos, colas brancas, giz de cera, apontador, lápis de cor, entre outros, não sofreram reajuste em relação ao ano anterior. O cartão vale-Cultura também é um diferencial nas lojas da rede. Os pais estão usando os benefícios na troca por livros didáticos para o próximo ano letivo. “Com todos esses esforços pretendemos ampliar as vendas de itens escolares em 10% em relação a 2016”, aponta Marcos Pedri, diretor comercial da rede. A promoção Volta às aulas traz descontos diferenciados e parcelamento de material escolar em até 10 vezes sem juros, além dos livros – de diversas áreas, que estão com descontos variáveis.


  Voltar para notícias