Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Proximidade com Natal esquenta oportunidade para troca de TV

Publicada por em 20/12/2017

O sinal analógico de TV será desligado em Florianópolis e mais 6 cidades. Não deixe para a última hora e se adapte para não perder sua programação favorita.

O sinal analógico de TV será desligado em Florianópolis e mais 6 cidades  - São José, Palhoça, Biguaçu, Paulo Lopes, Antônio Carlos e São Pedro de Alcântara , no dia 31 de janeiro de 2018. A partir dessa data, só será possível assistir a programação da TV aberta por meio do sinal digital, que oferece melhor qualidade de som e imagem, sem chuviscos e sem chiados.

 

Para ter acesso ao sinal digital, as pessoas que possuem televisores de tubo ou de tela plana, fabricados antes de 2010, devem instalar uma antena e um conversor, que podem ser adquiridos em lojas no varejo local. Assim como estes equipamentos que podem ser instalados em TVs mais antigas, as ofertas no fim de ano podem ser também uma boa ideia para quem quer comprar uma nova TV e ainda não teve a oportunidade.

“Com as datas comemorativas do fim de ano, os consumidores que planejam comprar uma TV nova ou os equipamentos necessários para a transição do sinal devem ficar ainda mais atentos para aproveitar a melhor promoção. É importante que a população se prepare o quanto antes para não ficar sem acesso ao sinal de TV após o desligamento do sinal analógico”, destaca Cheila Zortéa gerente regional da Seja Digital em Florianópolis.

 

 

 

 

Adriana Laffin


  Voltar para notícias