Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Outback dá bônus para quem comprar Gift Card na Black Friday

Publicada por em 23/11/2017

Os primeiros mil e quinhentos pedidos feitos através do site oficial terão R$ 25 adicionais no 1º cartão de cada compra

 A Black Friday ganhará um sabor único, pois o Outback Steakhouse vai dar um benefício especial na compra dos Gift Cards da marca nessa data. Os primeiros mil e quinhentos pedidos realizados entre hoje (23) e amanhã (24) ganham R$ 25 adicionais no 1º cartão de cada compra. Para ganhar, basta acessar o site outback.com.br/giftcard/, escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do 1º cartão do pedido, independentemente da quantidade e valor de cartões adquiridos. Os clientes podem optar por duas modalidades de Gift Cards. A primeira é a virtual, quando o valor escolhido é ativado imediatamente após a compra no site e um código para utilização é enviado para o cliente por e-mail. A outra é o Gift Card físico, um cartão presente enviado para o endereço do cliente em até 15 dias após a compra.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a Bloomin' Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.


  Voltar para notícias