Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

MULTI Open Shopping + Offices vai contar com Pub

Publicada por em 14/11/2017

Empreendedores são moradores da região e prezam pela qualidade de vida

O administrador de empresas Alessandro de Souza Baptista, 43 anos, e a psicóloga Renata Braga Madruga Baptista, 34 anos, são casados e vão abrir o 900 Sports Pub no MULTI Open Shopping + Offices. 

Alessandro conta que deixou o trabalho de administrador em uma empresa de grande porte na Grande Florianópolis e decidiu empreender.

“Buscando mais qualidade de vida, decidi junto com a minha esposa, abrir o Pub e poder ficar mais próximo da família, ainda mais agora com o nascimento do Bento”, explica Baptista, que são moradores do bairro e já tiveram negócios no ramo da alimentação na Ilha.

O 900 Sports Pub vai apresentar diversas cervejas artesanais de Santa Catarina e também da região Sul do país. Serão oferecidas 20 torneiras para atender os mais diversos paladares. Além disso, uma linha de hambúrgueres artesanais exclusivos e petiscos de boteco completam a carta de acompanhamentos do 900 Sports Pub. 

 “A nossa ideia também é ter uma pequena área de entretenimento para que as famílias com crianças possam desfrutar do ambiente com um bom chopp”, destaca Baptista.

Num primeiro momento vão ser oferecidos de 4 a 6 empregos diretos.

“Este é o negócio da nossa vida. Nossa expectativa é oferecer excelentes produtos a preço justo, trabalhar perto de casa com o que amamos fazer, prosperar junto com o MULTI e o bairro de forma geral”, conta Baptista.

Além do Pub, os empresários que acreditam no sucesso do MULTI e acompanharam o nascer do empreendimento, também são proprietários de uma sala nos Offices.              

“O MULTI chega para suprir uma lacuna importante, oferecendo serviços diferenciados e em consonância com a comunidade da região. Através dos Offices e Lojas, o MULTI está contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento econômico e social do Sul da Ilha”, completa o empresário.             

 


  Voltar para notícias