Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Com conceito náutico, o restaurante a quilo Porto Oliveira está confirmado no MULTI Open Shopping + Offices

Publicada por em 30/10/2017

Projeto vai trazer referências na história local e dos moradores da região

O chapecoense Orceni Alves de Oliveira, de 28 anos, que mora em Florianópolis desde 1990, está empreendendo e vai abrir o Porto Oliveira no MULTI Open Shopping + Offices, o primeiro open shopping do Sul da Ilha de Santa Catarina.

“Trabalhamos no ramo há 20 anos e ao conhecer o projeto do MULTI decidimos que seria ideal abrir o restaurante a quilo no empreendimento”, destaca Orceni.

Com conceito náutico e com referências na história local e dos moradores, o projeto do restaurante ficou a cargo da arquiteta Francine Faraco.

“A ideia foi buscar a interação do espaço com os usuários. O andar superior, por exemplo remete à proa de um navio mostrando identidade com o lugar”, explica a arquiteta.

Francine destaca ainda que o uso da madeira e das cores quentes no espaço servem para dar maior conforto visual, além de favorecer as sensações relacionadas à excelente gastronomia do restaurante.

O espaço vai oferecer no horário das 11h30 às 15h30, buffet tradicional a quilo com comida caseira, frutos do mar variados (camarão, polvo, lula, marisco, entre outros) peixes( salmão, tainha, anchova, linguado, etc.) carne vermelha, frango,  saladas diversas com algumas opções orgânicas.

 Devem ser gerados aproximadamente 10 empregos diretos.

“Num primeiro momento vamos operar no horário do almoço, mas estamos estudando opções para servir pratos a la carte no período da noite”, completa Orceni.

 

           

 


  Voltar para notícias