Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Beiramar Shopping anuncia novidades e nova área agregara ainda mais vestuário, conveniência e lazer

Publicada por em 16/10/2017

Em um espaço com mais de 2 mil metros quadrados, que por anos foi ocupado pela Lojas Americanas, passou por um processo de revitalização e marca uma nova fase no Beiramar Shopping. Nesta fase, 8 novas lojas chegam ao empreendimento para agregar ao mix, além de um restaurante e um piano bar, ao estilo jazz in, trazendo para o público novos produtos, serviços e opções de lazer.

 

Nesta nova área, cinco operações já estão confirmadas Fórum, Loungerie, Levi’s, Salinas e Shoulder. Também está confirmado um bar de drinques. Duas marcas já estão operando desde o último final de semana – Fórum e Loungerie, e a Salinas deve inaugurar até o final do mês de outubro. As demais, até o final de 2017. O bar de drinks já planeja ações para o réveillon, uma vez que a área também terá horário de funcionamento diferenciado, assim como outras operações de gastronomia já existentes no Beiramar Shopping.

 

Além da expansão em número de operações, essa nova área, localizada no piso L2, trará modernidade arquitetônica para o shopping. Sai a fachada de alvenaria e entra em cena uma grande fachada toda de vidro, virada para rua Altamiro Guimarães. O piso ganhará novas cores, com peças de mármore em composição com lâminas de ipê. Essa nova proposta deverá, na sequência, ser aplicada em todo o shopping. O projeto de iluminação também já segue o novo padrão, com lâmpadas de LED que têm gerado economia na ordem de 40% nas áreas já utilizadas e um aumento de luminosidade de 10%.

 

Além disso, o shopping também confirma a chegada de uma nova marca de peso ao mix, que estará no corredor no piso L2, que é Swarovski.

 

Esse processo e a chegada de novas lojas e áreas é uma das estratégias para ampliação de mix. Nos últimos 6 anos, 60 novas marcas e operações chegaram ao Beiramar Shopping, que já trabalha também numa grande novidade para área anteriormente ocupada pelo La Pada no piso L4, no vão do cinema. A expectativa dos empreendedores é de que essa nova área, no piso L2, incremente o fluxo de visitantes na ordem de 20% inicialmente.


  Voltar para notícias