Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Rumo a 100 lojas: Koerich expande e inaugura nova loja em Florianópolis

Publicada por em 10/10/2017

Maior varejista de Santa Catarina tem em 2017 grandiosos projetos: da expansão de marca a inauguração de seu novo centro de distribuição, um dos mais modernos do sul do país.

Com uma meta de crescimento de 13% para 2017, o Koerich, que figura entre os maiores varejos do país – conforme pesquisa publicada na última semana pela Associação Brasileira de Varejo e Consumo, inaugura no próximo sábado, dia 14 de outubro, mais uma loja no Campeche, com espaço físico amplo e com mobiliário diferenciado. Ao todo, são 98 lojas em Santa Catarina. “Este é um ano de grandes realizações. Uma nova loja no sul da ilha, no Campeche, região que vem crescendo e com uma economia com grande potencial. Desta forma, abrimos a nossa segunda loja na região”, destaca o presidente do Koerich, Antonio Koerich. A empresa trabalha também na possibilidade da abertura, a curto prazo, de novas lojas no sul da ilha de Florianópolis. “Estamos buscando cada vez mais estarmos onde o consumidor precisa, focando na praticidade e no conforto, oferecendo produtos e serviços que a comunidade vem demandando”, completa Koerich.

 

Para a inauguração desta nova loja a empresa preparou uma grande festa, no próprio sábado, 14. “Além das ofertas, os clientes que comprarem já participam da promoção Sorte Koerich, concorrendo a carros, motos e tvs de 55 polegadas”, explica Adilson Toll, gerente de marketing do Koerich.

 

Ainda em novembro a empresa chegará a marca de 100 lojas físicas no estado. “Este é um grande marco, fruto de trabalho e dedicação, criando oportunidades e gerando também, para as regiões onde nos inserimos, uma movimentação econômica e a abertura de novas frentes de trabalho”, explica o presidente Antonio Koerich.

 

E 2017 é um grande ano. Além da expansão da marca com lojas físicas, a ampliação da área de atuação do e-commerce para os três estados do sul do país, a empresa inaugura seu novo centro de distribuição, localizado na cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis. O KAD – Koerich Administração e Distribuição irá proporcionar ao cliente maior agilidade e uma ampliação de mix. Uma obra sustentável, com estação de tratamento de esgoto própria, reaproveitamento da água da chuva e com um grande apelo tecnológico que a garante como um dos centros de distribuição mais modernos do sul do país. “Estamos estarmos mais uma vez, investindo em nossa gente e na nossa região”, finaliza o presidente da empresa, Antonio Koerich.

 

 

Foto presidente da empresa: Antonio Koerich

Crédito: Valdoir Correa

https://www.dropbox.com/preview/KOERICH/Antonio%20Koerich%201%20-%20cred%20Jos%C3%A9%20Valdonir%20Correa.jpg?role=personal

 

 

Foto do KAD: https://www.dropbox.com/preview/KOERICH/vlcsnap-2015-12-23-14h46m28s184.png?role=personal


  Voltar para notícias