Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Apresentações circenses gratuitas na Beiramar Shopping

Publicada por em 06/10/2017

Uma apresentação recheada de circo, poesia e corpo em movimento, com acrobacias no solo e no ar, equilíbrio e malabares. Essa é a proposta que o Beiramar Shopping traz para o público até o próximo dia 21 de outubro. É que dentro do evento A Magia do Circo, comemorativo ao dia das crianças, foi inserida uma programação especial para todas as idades: pocket shows da companhia Circocan. “Uma nova proposta de encararmos o circo, onde a plasticidade do corpo torna-se a grande magia por meio da arte circense”, destaca o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

 

Serão realizadas 27 apresentações circenses com duração de 20 minutos. As performances acontecerão nos dias 07, 08, 12, 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de outubro em três horários, às 16h30, 18h30 e 19h30. Todas gratuitas e no vão central do Beiramar Shopping.

 

Sobre a Magia do Circo

O evento infantil A magia do circo fica aberto para a população até o dia 21 de outubro, das 14h às 20h e podem participar crianças de 04 a 13 anos. Os circuitos terão duração de 30 minutos e a capacidade de atendimento é de 25 crianças por sessão. Profissionais circenses vão envolver as crianças para iniciá-las nas principais atividades circenses, como acrobacias aéreas (tecido, trapézio, lira), acrobacias de solo, equilibrismo, malabares e mágica. São 09 estações diferentes com atividades programadas respeitando as idades das crianças. Para crianças de 04 a 06 anos: oficinas de maquiagem, cama elástica e acrobacia em bolas e bambolê. Para crianças de 07 a 13 anos: oficinas de mágica, pernas de pau, cama elástica, malabares, oficinas de acrobacias com colchões e  acrobacias  aéreas.

 

“É sempre bom entrar num mundo diferente e entre gargalhadas sermos transportados a um universo imaginário. Saímos de coração quente e com a satisfação com que as crianças saem sempre do circo”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

 


  Voltar para notícias