Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Beiramar Shopping traz a magia do picadeiro para o vão central

Publicada por em 03/10/2017

Informação, cultura e lazer para criançada farão parte do projeto que transformará o público de espectador em protagonista no mágico universo circense. Um picadeiro moderno e com atividades gratuitas para comunidade.

Para comemorar o mês das crianças o Beiramar Shopping traz a magia acrobática, das pernas de pau e das tradicionais mágicas para o vão central. “Teremos circo sim senhor, teremos a mágica do picadeiro aberta à comunidade. Trazemos para o vão central um evento que é a síntese da inovação do circo, contada através de atividades para as crianças e apresentações de profissionais circenses da nova geração. Vamos unir a magia do circo com as performances criativas e artísticas do novo universo circense, propiciando aos clientes a experimentação. De espectadores eles assumirão nosso picadeiro, sendo os nossos protagonistas, no coração da cidade”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping. O evento A magia do circo funcionará de 04 a 21 de outubro, das 14h às 20h e podem participar crianças de 04 a 13 anos.

 

Profissionais circenses vão envolver as crianças para iniciá-las nas principais atividades circenses, como acrobacias aéreas (tecido, trapézio, lira), acrobacias de solo, equilibrismo, malabares e mágica.

 

“Termos 09 estações diferentes com atividades programadas respeitando as idades das crianças”, completa Pamplona.

 

Para crianças de 04 a 06 anos: oficinas de maquiagem, cama elástica e acrobacia em bolas e bambolê. Para crianças de 07 a 13 anos: oficinas de mágica, pernas de pau, cama elástica, malabares, oficinas de acrobacias com colchões e  acrobacias  aéreas.

 

Além disso, serão realizadas 27 apresentações circenses pela equipe da escola de circo Circocan – International School of Circus, com duração de 20 minutos. As performances acontecerão nos dias 07, 08, 12, 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de outubro em três horários, às 16h30, 18h30 e 19h30.

 

Os circuitos terão duração de 30 minutos e a capacidade de atendimento é de 25 crianças por sessão.

 

“É sempre bom entrar num mundo diferente e entre gargalhadas sermos transportados a um universo imaginário. Saímos de coração quente e com a satisfação com que as crianças saem sempre do circo”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 


  Voltar para notícias