Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Rebel Circus vai trazer cores e sensualidade para o MULTI, em Florianópolis

Publicada por em 19/09/2017

Espaço vai unir a arte da tatuagem com danças e acrobacias no primeiro open shopping do Sul da Ilha de SC

Há muito tempo a tatuagem deixou de ser um modismo e conquistou muitos adeptos mundo afora, hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha uma tattoo pelo corpo. Outra pratica que também rompeu barreiras foi o pole dance. A dança que antes era relacionada com strip-teases em casas noturnas, é usada em apresentações artísticas, no chamado  pole dance artístico, e também para trabalhar grupos musculares, no pole dance fitness. As duas artes vão estar juntas no Rebel Circus, que será aberto no MULTI Open Shopping + Offices, em Florianópolis.

Os sócios, o tatuador e proprietário da Segunda Pele Tattoo, Marcelo Costa, 38 anos, e a pole dancer e instrutora no Studio On Heels, Ana Cardoso,  30 anos, decidiram abrir o novo espaço no primeiro open shopping do Sul da Ilha de Santa Catarina.

“Somos apaixonado por arte em todas as suas classes e vertentes. As vezes nossas "paixões " são julgadas e encaradas com preconceito pela sociedade. E foi pensando nisso que surgiu a ideia de inovar  no mercado, trazendo requinte e mostrando o underground por um outro ângulo com outra visão”, destacam os sócios que moram no Ribeirão da Ilha.

O espaço vai contar com serviços de tatuagem, piercing, micropigmentação, pole dance, mix de danças, aulas de circo, yoga e alongamento. Além de eventos culturais com exposições de arte.

O casal diz que a expectativa de estar no MULTI é incrível.

“O Rebel Circus é um projeto criado com muito carinho por nós, estamos ansiosos para apresentá-lo ao público e acreditamos que não poderíamos estar melhor localizados. Afinal o time de lojistas do MULTI tem o mesmo objetivo que nós: oferecer serviços que agregam no bem-estar da comunidade, agregando lazer e cultura para a população”, completa o casal.

O espaço que é mais uma operação confirmada no primeiro open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina deve gerar oito empregos diretos. 


  Voltar para notícias