Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

APAR realiza bazar com produtos recebidos da Receita Federal

Publicada por em 13/09/2017

Entidade sem fins lucrativos realiza ação para completar orçamento e beneficiar mais pacientes renais

A APAR - Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina, promove nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro (quinta a sábado) mais um bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal.

A arrecadação pretende beneficiar pacientes e portadores de doenças crônicas renais, na compra de medicamentos, de cestas básicas, exames médicos que não são cobertos nos planos de saúde e SUS, no atendimento odontológico e até em campanhas educativas.

Dentre os produtos, peças do vestuário, com destaque para jaquetas ao preço único de R$ 50; eletrônicos; equipamentos de som; perfumes e muitos brinquedos que já podem ser sugestões para os pequenos para o Dia das Crianças, bem como utensílios para a cozinha, como jogos de panelas alemãs. Há produtos a partir de R$ 2,00.

O bazar será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, das 9 às 17 horas, na Avenida Presidente Kennedy, 550, no Kobrasol.   

 

Sobre a APAR 

Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina é uma entidade sem fins lucrativos, com gestão voluntária não remunerada, de caráter filantrópico e qualificada como utilidade pública estadual, municipal e federal. Busca, através de ações conjuntas com entidades públicas e privadas, melhorar as condições de vida de pacientes em tratamento dialítico ou já transplantados e de outras patologias. Possui mais de 20 anos de atuação no segmento renal. Suas ações são voltadas para prevenção da doença renal e campanhas de incentivo a doação de órgãos.


  Voltar para notícias