Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

MIDI Concept vai oferecer moda praia e acessórios no MULTI

Publicada por em 25/08/2017

Loja conceito vai ter como foco o público feminino

 

Os empreendedores Marcelo Lopes Machado e Letícia Camargo Vargas

(Crédito da fotografia: Arquivo Pessoal/Divulgação) 

 

O mix de operações do MULTI Open Shopping + Offices, o primeiro open shopping do Sul da Ilha de Santa Catarina, vai contar com uma loja conceito que vai oferecer moda praia, moda fitness e acessórios para o público feminino, a MIDI Concept. Dos empreendedores gaúchos Marcelo Lopes Machado e Letícia Camargo Vargas, ambos de 24 anos, e agora moradores do bairro do Campeche, em Florianópolis, a loja vem de encontro com o conceito do empreendimento.

“Conhecendo a região identificamos algumas demandas de produtos e serviços, mas mais do que isso percebemos que era o público ideal para o modelo de negócio que imaginávamos. Isso porque o perfil de consumo dos moradores do Sul da Ilha exige muito mais do que o produto em si, exige uma experiência de consumo que promova qualidade de vida, que é justamente a ideia da nossa loja e também do MULTI“, contam os sócios que sempre tiveram o sonho de empreender e também de morar em Florianópolis.

De acordo com Marcelo, que é administrador e Letícia, que é advogada, a loja deve gerar de 1 a 3 três empregos diretos e o investimento inicial é de R$ 100.000,00.

“A MIDI Concept tem boas expectativas para abertura da primeira loja de moda praia/fitness junto ao MULTI. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto, que veio para promover mais qualidade de vida e suprir todas as necessidades da região com planejamento e qualidade”, destacam os empreendedores.

O projeto de arquitetura e decoração da loja será do Escritório de Arquitetura FIKA arch+design. 

“Acreditamos que o Sul da Ilha é um local que possui muitas carências de produtos e serviços e, consequentemente, de muitas oportunidades. Por isso, enxergamos muito potencial no MULTI”, completam os empreendedores.

 

 

Crédito da fotografia: Arquivo Pessoal/Divulgação 

 


  Voltar para notícias