Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Comércio eletrônico e marketing digital são temas da edição do Digitalize-ME em Blumenau

Publicada por em 21/08/2017

Evento é um dos mais importantes do segmento no país.

A Associação Catarinense de Comércio Eletrônico, ABComm/SC, realiza no dia 12 de setembro, em Blumenau, a edição do Digitalize-ME, um dos eventos mais importantes do segmento no país. O objetivo é difundir boas práticas do segmento, trazendo inovações e experiências de mercado, bem como a reciclagem das tecnologias, estratégias e plataformas para comércio eletrônico e marketing digital. Ao mesmo tempo que posiciona-se como um evento técnico, é também a porta de entrada para muitos empresários ou pessoas que estão pensando em empreender no segmento. “Nosso objetivo é disseminar, para um maior número de pessoas, as tendências do mercado eletrônico, pois apenas com a profissionalização desta área é que vamos conseguir buscar romper tabus e o crescimento  do segmento”, destaca a diretora da ABComm/SC, Camila Oening.

 

A grande temática desta edição será com a temática O Futuro do Ecommerce no Brasil, com o debate Alfredo Soares, João Barcellos, Maurici Junior e Levi Lopes. Ainda na programação, uma palestra com Carlos Alves do Magazine Luiza, Alex Tabor do Peixe Urbano trazendo um pouco da história da plataforma e a consultora Martha Gabriel com tendências do mercado.

 

O painel de debates do evento, com a temática Melhores práticas de vendas do marketing digital terá os palestrantes Camila Renaux, Ronald Heinrichs, Jonatas Abbott, Rodrigo Gonçalves e Valdirene Teixeira.

 

O presidente da ABComm/SC, Cristiano Chaussard, pontua que os eventos promovidos são o momento em que o lojista pode compartilhar suas experiências e, ao mesmo tempo, a entidade pode cumprir sua missão de educar o mercado conduzindo-o para um crescimento ético e sustentável.

 

SERVIÇO:

O que: Digitalize-Me

Quando: 12 de Setembro de 2017

Horário: 17h às 22h15

Local: Teatro Carlos Gomes em Blumenau

Inscrições: pela blueticket

 

 

 


  Voltar para notícias