Fone: (48) 3223-4647 Email: apoio@apoiocomunicacao.com.br

Open Shopping e a construção do mix de lojas

Publicada por em 08/08/2017

Gestora do MULTI Open Shopping + Offices explica a importância da escolha das lojas

 

O mix de lojas de um open shopping é sem dúvidas nenhuma um dos principais atrativos e também garantia de público no local. E foi pensando nisso e também nos pilares do empreendimento, que a gestora do MULTI Open Shopping + Offices, Nara Schutz, fez a curadoria da operacionalização das empresas que compõem o primeiro open shopping do sul da Ilha de Santa Catarina.

 

“O MULTI quer trazer mais qualidade de vida para os moradores da região e foi pensando nisso que foram criados os pilares: gastronomia, lazer, cultura e serviços, que fomos em busca das empresas que fazem parte do mix”, explica Nara que tem mais de 15 anos de experiência na área.

 

Com o intuito de se tornar um novo destino gastronômico no Rio Tavares, em Florianópolis, o MULTI, já tem confirmado operações como a terceira unidade da costelaria Na Ponta d´Agulha, do Botânico – Colheita Criativa, que traz um novo conceito de alimentação saudável, da primeira franquia da Tudo em Grãos em Santa Catarina entre outros nomes.

 

Quando o assunto é cultura e lazer, o MULTI vem com força total.  É que o empreendimento terá a primeira sala de cinema do sul da Ilha de Santa Catarina. “Vamos ter um espaço com 98 lugares e vamos oferecer filmes cult e também produções do circuito comercial”, destaca Nara.

 

A gestora comenta ainda que o boulervard do MULTI será bem mais que um espaço entre as lojas, mas sim um espaço de convivência e de interação. “O boulervard será o coração do MULTI, nele vamos ter apresentações musicais, de teatro, exposições, enfim, uma série de atividades para que as pessoas possam compartilhar momentos agradáveis juntas”, adianta Nara.

 

Ainda falando sobre a construção do mix e da operacionalização das lojas, o MULTI vai contar no pilar de serviços, que pode ser identificado também como negócios, da terceira unidade o Impact Hub, na Grande Florianópolis e também com a segunda loja da Phonebox Floripa.

 

As lojas são térreas e vão ser alugadas, segundo Nara, isso é importante justamente para que não haja riscos de que sejam abertas empresas do mesmo segmento. “Buscamos fazer o controle do mix para garantir e proporcionar paras as pessoas o encantamento e para os lojistas a certeza de sucesso no negócio”, completa Nara.

 

 

Crédito da fotografia: Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

 


  Voltar para notícias